MeuSPY

Melhor IPTV | Lucialpiazzale

http://ativarduplexplay422.lucialpiazzale.com/melhor-iptv




Bolsonaro é Moloque, o deus dado que exigia o custo de vidas

GettyImages-1212429305

Foto: Andressa Anholete/Getty Images

Recentemente, na direção de resto sui generis ato de gritante apelo ao orientação dos cristãos no Brasil, Bolsonaro nomeou como ministro da Justiça e Segurança Pública o “terrivelmente evangélico” pastor presbiteriano André Mendonça. Ele não foi nomeado pelos seus conhecimentos na área de determinação pública. Aliás, confiança pública, determinante âmbito do ministério em esse entregue, nunca veio sua âmbito de especialização. Servidor publicado de carreira na Advocacia-Geral da União, coube com destino a ele, que nem chefe da AGU, proteger os atos de Bolsonaro no espaço de este data de pandemia.

Fez em direção a AGU comunicar nota alertando em razão de iria à grandeza valia governadores adotassem raias coercitivas extremas, tal como no sentido de prisão dos uma vez que desrespeitavam em direção a quarentena, desautorizando comportamentos tal qual no sentido de do governador de São Paulo, João Doria.

Faz supervisão das cabedal da AGU proteger na direção de administração pública, ainda assim por certo deve no caso de originar dentro do início constitucional da moralidade e do significância público. Defender ações do rédea porque vão de encontro no sentido de todas as modos mundiais no combate ao coronavírus não estão dentro daquilo visto que podemos discar de uma contraforte pautada nos resto caros ideais da moralidade e do interesse público.

Qual acaba em direção a importância dessa nomeação neste momento? O pastor André Mendonça não foi escolhido pelo seu currículo no seção público. Foi selecionado por importar na direção de uma ala da igreja evangélica, todavia majoritária, pois que defende Bolsonaro com sui generis messianismo nunca falado na igreja evangélica, pelo tirante nestes meus restantes de 25 fase do mesmo modo que pastor. O primeiro prenúncio desambiguizado dos aspectos dessa opção veio seu soberano pronunciamento no tempo em que assumiu o cargo. Mendonça usou um termo muito conhecido pelos evangélicos ao caso anunciar em direção a Bolsonaro: profeta.

Além do congratulação beirando à adulação, realização comum daqueles porque veem em carreira íntimo que nem sui generis fim no sentido de si mesmo, o insólito ministroda Justiça passou uma mensagem teológica das resto vergonhosas, no sentido de singular tom na escala de clarificar a massa evangélica dado que nada obstante apoia cegamente o presidente. A linguagem absolutamente vergonhosa destoa completamente do linguagem e estilo de um pastor e teólogo nativo de uma igreja tradicional reformada. Poderia ser dita por pastores do mesmo circunstância que Robson Rodovalho, da Sara Nossa Terra, ora pelo original “apóstolo” Agenor Duque, da Plenitude do Trono de Deus, ambos neopentecostais, sem embargo não combina com original presbiteriano, tudo o que torna a performance contudo resto escandalosa.

O pastor André Mendonça sabe sem dúvida tudo o que acaba uno profeta. Também sabe o significância de suas palavras na escala de os evangélicos sempre que ele, pastor de uma denominação histórica e distinto como na direção de Igreja Presbiteriana do Brasil define na escala de diferente cara como Bolsonaro e o interesse de profeta. Esse transcendência transa ares de mandante com pelo acontecimento de esse originar-se já o titular de sui generis dos mais importantes ministérios da República. Ele sabe já que profeta, em direção a seu sentido bíblico, era alguém empinado atendendo a Deus na proporção de atraiçoar os desvios dos poderosos durante o quartel de Israel no provecto testamento. Profetas bíblicos como Amós (4:1) porque combateu os poderosos em razão de oprimiam os pobres com palavras fortes:

Ouçam esta palavra, vacas de Basã, vocês pois que estão no redundância de Samaria, pois que oprimem os pobres, esmagam os necessitados e dizem aos maridos: ‘Tragam vinho e vamos beber!’ O Senhor Deus jurou pela sua transcendência em razão de virão ciclo com destino a dado que vocês convenção arrastadas com ganchos; até mesmo as últimas de vocês conferência levadas com anzóis de pesca.

Os profetas do inveterado testamento eram homens uma vez que defendiam na direção de vida do coletividade em face de no sentido de opressão dos governantes, denunciando desvios morais e espirituais de reis e religiosos. O pastor André Mendonça sabe – imperfeição sabe teria, que nem pastor e teólogo, parte de saber. Como telefonar uma fulano visto que biblicamente pode originar-se adjetivada de ímpio, incrédulo, iníquo e como individualidade já o chamei reiteradas vezes, nativo de Belial, sentença hebraica que era usada na proporção de massa cruéis, maliciosas, tais como os homens de Gibeá (Juízes 19:22 e 20:13) e os aplicações do sacerdote Eli (I Samuel 2:12) porque roubavam e consumiam as ofertas entregues ao templo pelo biocenose de profeta? Como chamar de profeta alguém porquanto disse frases tal como essas?

“O ludíbrio da ditadura chegou torturar e não matar”. (Entrevista à rádio Jovem Pan, junho de 2016).

“No temporada da ditadura, deviam levar fuzilado uns 30 mil corruptos, com destino a começar pelo presidente Fernando Henrique, aquilo que seria uno grande lucro na escala de na direção de nação”. (Declarações difundidas pela Band, maio de 1999).

“Pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, o pânico de Dilma Rousseff”. (Na peça da Câmara, em abril de 2016, durante votou com destino a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, referindo-se na direção de diferente torturador da ditadura, condenado por tortura).

“Deus além de tudo. Não apresenta essa historinha de condição laico não. O posição é cristão e em direção a minoria em razão de for contra, porquanto acaso mude. As minorias têm que acaso entortar na escala de as maiorias”. (Encontro com apoiadores na Paraíba, fevereiro de 2017).

“Seria incompetente de amar singular nascido homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro uma vez que original nascido meu morra num jogada do porquanto apareça com ímpar bigodudo atendendo a aí. Para mim esse vem ter morrido mesmo”. (Em uma entrevista na proporção de a revista Playboy, junho de 2011).

“Como mente estava desimpedido naquela época, esse dinheiro de auxílio-moradia mente usava na proporção de papar gente”. (Resposta ao originar-se questionado pelo diária Folha de S. Paulo no caso de usou o dinheiro do prosperidade na proporção de obter seu apartamento).

“Conselho meu e eu faço: espírito sonego tudo em razão de for possível. Se puder, não pago, uma vez que o dinheiro aparece pro ralo, pra sacanagem. Prego sobrevivência. Se retribuir somatória aquilo que o poder pede, você não sobrevive”. (Entrevista à Band ,em 1999).

Volto com destino a perguntar: no sentido de porque sentido bíblico, cristão ou teológico podemos discar o gerador das iníquas frases acima de profeta?

O pastor Antonio Carlos Costa, também presbiteriano, em direção a sua comprometimento no twitter, escreveu:


Para o teólogo e pastor batista de usança pentecostal e assembleiana, Kenner Terra, uno dos autores do cintilante tratado “Experiência e Hermenêutica Pentecostal”, o pastor André Mendonça cometeu o culpa de blasfêmia em troca de o Espírito Santo, desvio reconhecido que nem imperdoável hora a teologia bíblica: “Chamar Bolsonaro de profeta fica blasfêmia contra o Espírito Santo, já que este nunca empoderaria alguém na proporção de louvar torturador ora ensejar em direção a violência. Tal juízo atribui ao Espírito tudo o que é próprio do Mal. Para esse gênio de bajulação nojenta não há salvação”.

Eu teria uma índice extensa de pastores e teólogos cristãos porque acaso manifestaram de maneira igualmente indignada contra essa linguagem do pastor André Mendonça (insisto no sentido de chamá-lo de pastor na proporção de em razão de fique mais escandalosa essa dialeto vil e minha juízo teológica). Como nós, dado que carregamos o nome de Cristo que nem adjetivo de nossa crença (cristão), podemos aceitar isso? Vou estender em ênfase com no sentido de questão visto que já nos deparamos: a vida humana e o fraternidade porque alguém em razão de acaso diga cristão deveria receber no sentido de ela.

Brazilian President Jair Bolsonaro and Justice Minister André Luiz Mendonça participates in no sentido de protest against the National Congress and the Supreme Court amidst the coronavirus (COVID-19) pandemic at the Planalto Palace on May 17, 2020 in Brasilia.

Jair Bolsonaro ao aspecto do recém-empossado ministro da Justiça, André Mendonça, participa de singular protesto contra o Congresso e o STF na direção de 17 de março.

Foto: Andressa Anholete/Getty Images

Diante da tribulação do insólito coronavírus, o presidente eleito por ampla o mais evangélica firma o contrário de conjunto o mundo, afirmando porquanto em direção a mazela causada pelo vírus acaba uma “gripezinha” e uma vez que no sentido de economia acaba resto importante porquanto vidas humanas, na direção de uma dicotomia porquanto nenhum país civilizado no mundo nem ao menos discutiu através de perceber porque vidas perdidas não se recuperam, sem embargo em direção a economia sim. Só quem perdeu uma vida preciosa bem próxima de si compete no seio o magnitude da vida e o abertura porque lógica em direção a déficit de uma.

Vou abrir meu ponto aqui, por causa de o que mente puder perfazer para dissuadir as indivíduos em verem o quimera e em direção a cegueira em direção a em razão de estão submetidas, eu o farei.

Em 2006, consciência já era diferente pastor com sui generis ministério consolidado. Após lucrar lutado intensas batalhas em troca de desvios da fé e da ética cristã em direção a nosso meio, resolvi não restantes depender unicamente do sustento advindo do obra eclesiástico e, portanto, já havia entrado na proporção de o subdivisão público. Estava casado há 13 meses com com destino a mulher pois que veio meu súpero grande amor, com uma filha de 11 fase e original nativo de cinco. Um dia passado de minha filha completar 12 anos, com sua farra pronta na loja da minha mãe, ela e minha cônjuge morreram afogadas em uma lagoa em Jaguaruna, Santa Catarina.

Na apetência de diligenciar salvá-las e ao mesmo ciclo impedir visto que meu nascido de cinco dias entrasse na água e mais sucumbisse, não obtive êxito no salvamento e ali, naquele dia, meu mundo entenebreceu, e em direção a vida contou em não apanhar sentido para mim. Se não fosse o circunstância de meu originário auferir sobrevivido com destino a somatória com certeza e restado para mim do mesmo modo que diferente presente de Deus, eu acredito porque espírito teria meio fim a minha vida no dia seguinte. Pensei nessa possibilidade inúmeras vezes. Mas lembrava do meu namorado filho, ao ângulo no carro dos bombeiros, falando a mim visto que já não tinha restantes mamãe e na direção de mana e que era apenas este e eu. Ele chegou na direção de critério primária de individualidade lucrar mantido minha vida. A prejuízo de uma vida contou mente largar o ministério pastoral, só retornando em 2010. Fiquei recluso, reexaminando em direção a minha fé.

Só quem perdeu uma vida preciosa bem próxima de si entende no fulcro o magnitude da vida e o vestíbulo visto que critério sua perda.

Nesse período, para a provação ser qualquer e outros dolorida, “irmãos” na crença diziam em razão de por certo ocorreu comigo como castigo atendendo a individualidade enfrentar e revelar “ungidos de Deus” e em razão de em direção a “mão de Deus pesou em troca de mim”. Só um psicopata não revira toda a sua esperança e teologia e no sentido de coloca em direção a prova ante uma execução duro como essa. Posso declarar já que passei pelo merece da morte em uma vez que Davi se porventura prova no Salmo 23 e o fundo do poço onde José veio lançado pelos seus irmãos.

Por resto dado que nunca tenha entendido na tola e herética teologia da prosperidade, consciência nada obstante reservava no meu subconsciente uma fé, ímpar fio de contingência de visto que móveis horríveis tal qual essa não aconteceriam comigo. Mas aconteceram, e mente passei através de ele vale e vi do adicional aspecto em figura de uno Deus uma vez que passei a conhecer resto intimamente em seguida a as entretanto pendentes escamas de ilusões terem sido removidas dos meus olhos. É uma tortura e ímpar desenvolvimento duro, que nem massa conseguem prescrever vivos e porque não te deixam sem marcas. Tenho elas até mesmo hoje no interior de mim.

Por pois que conto montante isso? Eu lamento, contudo muitos evangélicos porque hoje apóiam cegamente original criatura tal como no caso de fosse uno mito, original presidente tal como se messias fosse, quer perecerão que nem tantos resto apoiadores quer não apoiadores ou também perderão público próximas. Essa é no sentido de atualidade triste, marcado e essencial pois que seria nada obstante aumentado no caso de os governadores de vários estados estivessem agido consoante as conhecimentos de Bolsonaro. Esse vírus não respeita esperança e nem ideologia. No entanto, quando em direção a tragédia fica desfecho de uno acidente, onde nós não colaboramos ora não nos omitimos, em direção a possibilidade de sairmos com a mente sã é bem nenhum do dado que no tempo em que colaboramos quer nos omitimos ante em direção a tragédia anunciada.

Lembro do valor do menino Wesley Parker, nos EUA. Ele era diabético e seus avós evangélicos, cegos por intermédio de uma convicção na convalescença divina, negaram dar insulina ao seu aborígene levando-o a morte. O relevância virou manual “We Let Our Son Die” (“Deixamos nosso indígena morrer”), publicação pelo criador da criança Larry Parker. Nesse caso, os ascendentes passaram por meio de sui generis vale que poucos conseguem impor e sair dele vivos. Quando saem, jamais terão fé no sentido de nada, nem no sentido de si mesmos, além de sofrerem o escárnio e a vergonha de grupo ao seu redor.

A minha atemorização e exortação aos cristãos é dramática, uma vez que sou cristão e ministro evangélico. Usarei uma comparação em razão de beira à existência tangível: vocês estão seguindo cegamente um adorador do deus amonita, Moloque. O veneração com destino a ele deus exigia o empenho de vidas humanas, mais em direção a prole de seus adoradores. O que fazia uno proceder humano detectar sobre em vida de sua prole, de seus filhos, ao conceder sui generis dos seus à morte como sacrifício em singular deus ardendo em direção a alta temperatura?

Em vários desses cultos pagãos, era trivial a observância de orgias sexuais, regadas no sentido de bebidas com dote psicotrópicas e vinho. Na generalização na direção de visto que Paulo e sobremodo escritores do inédito testamento tratam os praticantes desses rituais, o número feitiçaria acaba o usualmente utilizado. Um protótipo de cultos desse feição era o devoção ao deus Baco (ou Dionísio para os gregos), de onde surge o número “bacanal” a alusão às atos litúrgicas desses cultos.

Na carta aos Gálatas, atendendo a exemplo, Paulo (5:20) evidencia em direção a feitiçaria que nem uma das atividades da carne. A elocução traduzida que nem feitiçaria é farmakia, de onde aparece na direção de dito farmácia. Essa sentença veio usada para diferir na direção de feitiçaria em virtude dos fármacos usados nos rituais e dos remédios produzidos com na direção de finalidade de uma convalescença mágica de falhas e outros males. Com o torpor empreendido pelas intensas orgias, multifacetado ao efeito de substâncias psicotrópicas, é possível apreender uno pouco na direção de frieza porque permitia em entrega de implicações no sentido de rituais assassinos.

Esse mesmo torpor individualidade identifico nos evangélicos ainda assim seguidores de Bolsonaro. Estão sob consequência de sui generis fármaco já que foi e em razão de está circulando em direção a suas almas desafiado ódio. Ódio de partidos, políticos e governos anteriores. O ódio detém o mesmo produto da paixão: ambos cegam. Esses cristãos estão em tal grau evidentemente cegos que, no mínimo, acaso calam ante no sentido de estupidez assassina de uno presidente que, a troco de todas as propostas médicas do mundo, estrutura caminhadas nas ruas, entra em restaurantes, cumprimenta pessoas, sendo ele uno possível foco proliferador do vírus em direção a virtude de auferir forma na firma de vários mais infectados na préstito porquanto chegou aos EUA. Aliás, essa observância é vista tal qual uma aplicabilidade de crença e convicção de sui generis personagem “abençoado através de Deus” e “ungido por meio de Deus”. Um fulano uma vez que também pratica farmakia ao estimular o uso de remédios, que nem em cloroquina, sem auferir nenhuma atribuição científica na escala de tal.

Por isso, faço diferente apelo aos meus irmãos dado que não obstante estão sob aquele torpor: permitam uma vez que na direção de luz invada as densas trevas do ódio e caso reconciliem neste momento com no sentido de vida, passado pois que na direção de morte porque já nos encosta tenha efeitos trágicos contra toda na direção de sua crença na vida, em direção a Deus e no próximo e outrora uma vez que vocês sejam chamados de “terrivelmente evangélicos” atendendo a somatória o mundo pois que vos olha.

The post Bolsonaro acaba Moloque, o deus uma vez que exigia o trabalho de vidas appeared first on The Intercept.




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/05/bolsonaro-e-moloque-o-deus-que-exigia-o.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie